O “Carnaval da União”, em Nova Iguaçu, Encerra com Chave de Ouro!

Foram quatro dias sem nenhum incidente. Quinze escolas de samba, vários blocos e escolas convidadas desfilaram abrilhantando os sonhos de um público animado e orgulhoso de ser iguaçuano. “Nova Iguaçu é o segundo melhor carnaval do Rio de Janeiro” declarou a dona de casa, Maria Isabel de Tinguá, que em outros anos viajava para festejar o carnaval em outras cidades. Entusiasmada salientou: “... o quanto é importante o morador iguaçuano prestigiar os eventos que são realizados com tanta dedicação”.


Mais de 400 funcionários da Prefeitura trabalharam na limpeza, organização, fiscalização, segurança e manutenção do carnaval. O evento contou, também, com o apoio da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil Municipal, do Departamento de Ordem Urbana e da Secretaria Municipal de Saúde.


A “Corte Momesca” formada pelo Rei Momo, Roberto Ramos; Rainha do Carnaval, Graciane Pinheiro; 1ª Princesa, Vanessa de Jesus; 2ª Princesa, Marilene Norato; Miss Simpatia, Helen dos Santos; e pelo Cidadão Samba, Marcelo Miranda deram a graça em todos os dias de espetáculo na Via Light, além de visitarem os 18 bairros levando alegria aos foliões.




0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo